Histórias

Aqui ficam as histórias criadas do Club Penguin.


O Colar Vermelho

   Em um dia no Club Penguin, Lucas, Gabriel e Pedrinho foram acampar no Sótão. Eles queriam ler um livro e Lucas foi na Sala de Leitura enquanto Gabriel e Pedrinho cuidavam das coisas. Lucas tinha de pegar 3 livros, um pra cada um. Quando chegou a Sala de Leitura, Tinham 2 prateleiras cheias de livros. Ele olhou um, olhou outro, mais não gostou. Foi ver um pouco mais pra lá e encontrou os livros perfeitos. Quando ele já ia saindo, viu um livro que estava com a capa meio impoeirada. Ele decidiu levar os 3 livros e esse livro. Ele voltou para o Sótão com Gabriel e Pedrinho.
   Lucas chegou e disse aos amigos:
- Pessoal, pessoal, eu trousse os livros e vejam, eu achei um livro muito misterioso!!! 
Eles ficaram interessados no livro e Gabriel pegou um pano para limpar o livro. Na capa estava escrito A Lenda do Colar Vermelho. Eles começaram a ler. Estava escrito:
   
   Um certo dia, um pinguim foi descansar no sótão. Ele viu aquelas caixas e decidiu ver o que tem dentro delas. Ele viu uma das caixas e estava escrito "Não abra". Mesmo assim, ele abriu e teve uma grande surpresa: tinha um estranho colar vermelho lá. Ele-o pegou e o colocou em seu pescoço. Derrepente, apareceu uma nuvem cinza e de dentro dela apareceu uma carta dizendo "Parabéns, voce achou o colar vermelho. Vá até a piscina e terá uma grande surpresa. Quando ele chegou a piscina, realmente teve uma grande surpresa: uma roupa vermelha estava lá para ele usar. Ele usou, e quando ele dançou de alegria, ele estava coberto de fogo, e não se queimava. Ele virou o rei do fogo por ser o primeiro a achar o colar. 

Esta é uma lenda, e ninguém sabe se ela é verdade... 

Continua...

Um comentário:

  1. Desculpa eu criei um blog com o mesmo nome que o seu mas o nome na barra de pesquisa é diferente pode ser? posso deixar meu blog?

    ResponderExcluir