Moda Penguin

Eae, penguins!

Rosinhab2 online. Aqui fica o quadro Moda Penguin, onde são tiradas fotos de pinguins estilosos. Espero que gostem do novo quadro!!!

Nyck Pp


Nyck Pp, uma pinguim que eu vejo muito no Zero Grau no Ancoradouro ou no Centro anunciando festas em seu iglu. Principalmente, ela anda sempre estilosa. Na foto, ela está usando um estiloso penteado com um lacinho azul de borboleta. Eu amo este óculos que ela está usando e eu achei esse cachecol maravilhoso! Esse casaco combina perfeito com o frio que está fazendo com a final da Operação Apagão e a vinda do Natal e o sapato dela combinou super bem com tudo que ela está vestindo!

Parabéns, Nyck Pp, voce é muito estilosa!





Marinana15


Marinana15 é uma pinguim que eu nunca vi no Club Penguin, mesmo assim, vi ela e me apaixonei por seu estilo. Na foto, ela está usando este lindo cabelo roxo com um lacinho roxo também. Ela tem um MP3 Roxo para combinar. Sua roupa é o gelo, muito linda, seu sapato combinou e ela está muito estilosa. Tudo combinou, ela é ótima em combinar roupas, assesórios  e cabelos!

Voce é muito linda, Marinana15, merece meus parabéns por esse lindo estilo!







Amigoscp145



Amigoscp145, uma menina ou um menino (não sei ao certo) que acho que está me seguindo. Ela ou ele usa um cabelo muito irado, um óculos paz e amor e uma raquete com uma bolinha presa. Ela também usa um sapato azul que eu já vi muitos pinguins usando (Como a Nyck Pp e a Marinana15) que combina com a raquete, com seu cabelo e com essa blusa que eu nunca vi em nenhum catálogo (que eu queria comprar).

Amigoscp145, voce pode me seguir e eu fico brava, mais o seu estilo é muito lindo, de verdade!






Novos pinguins em breve.



Bye, bye!
~Rosinhab2~



Nenhum comentário:

Postar um comentário